Buscar
  • Comunicação

Equipe de animação do acampamento prepara intervenção

A equipe de animação do Primeiro Acampamento das Juventudes do Campo e da Cidade, que acontece de 05 a 07 de setembro, em linha São Valentim, Descanso\SC, esteve reunida na tarde de domingo, dia 30, para planejar as intervenções que serão feitas durante o encontro.

Segundo uma das integrantes da equipe, Fabiula Fergutz, o grupo tem como tarefa fazer com que a juventude participe, interaja com as canções, danças e atividades culturais que serão realizadas no próximo final de semana. “A música, assim como a dança, faz a juventude interagir e sentir-se parte da atividade e das histórias que cada canção apresenta. Nosso objetivo é chamar a atenção dos participantes em cada intervenção que será feita”, explica.

Ainda, conforme Pedro Pinheiro, que também faz parte da equipe, nesta semana o grupo deverá se reunir junto as pessoas responsáveis pela elaboração e execução das místicas para preparar as demais intervenções. “Esperamos receber as juventudes e todos\as convidados\as no próximo final de semana com muita alegria, música, para então celebrar os 13 anos de Pastoral da Juventude do Meio Popular e 10 anos de Pastoral da Juventude Rural no Extremo-oeste Catarinense”, enfatiza.


Confira o vídeo: Ensaio equipe de animação

Texto e Imagens: Claudia Weinman

0 visualização

Secretaria Nacional

Rua Francisco Brás, Várzea Rendonda, 204, Sumé, Paraíba - Brasil.

Email: secretariapjrbrasil@gmail.com

Telefone83 99917-2719

Youtube

Facebook

© 2020 Todos os direitos reservados à Pastoral da Juventude Rural  |   Termos e usos  |   Política de privacidade