Buscar
  • Comunicação

Jovens organizam espaço onde acontece Primeiro Acampamento das Juventudes

Na infraestrutura, também foram realizados os primeiros trabalhos


A organização do espaço na comunidade de linha São Valentim, município de Descanso\SC, onde será realizado o Primeiro Acampamento das Juventudes do Campo e da Cidade no próximo fim de semana, iniciou no sábado, dia 29. Segundo uma das integrantes do coletivo da Pastotal da Juventude do Meio Popular e Pastoral da Juventude Rural, Daniele Casagranda, os jovens estiveram reunidos durante todo o sábado para fazer parte da limpeza do espaço onde acontecerão as oficinas temáticas e alojamento.

Daniele reforça que nesta semana, além das intervenções nas escolas, preparação de místicas e outras tarefas, o coletivo deve se reunir para finalizar a organização da infraestrura e ornamentação para então, receber os jovens para o acampamento. “Estamos vivenciando a véspera de uma das maiores atividades do coletivo. Por isso estamos organizados\as, preparando o espaço que receberá jovens de todo o estado de Santa Catarina”, enfatiza.

Limpeza do espaço foi realizada durante o sábado, dia 29


O acampamento segundo Daniele, inicia no sábado, dia 05 e segue até domingo, dia 07, com a participação do coletivo na marcha do Grito dos Excluídos\as em São Miguel do Oeste\SC.

Texto: Claudia Weinman

Fotos: Wesley Padilha, Jô Pinheiro, Claudia Weinman

0 visualização

Secretaria Nacional

Rua Francisco Brás, Várzea Rendonda, 204, Sumé, Paraíba - Brasil.

Email: secretariapjrbrasil@gmail.com

Telefone83 99917-2719

Youtube

Facebook

© 2020 Todos os direitos reservados à Pastoral da Juventude Rural  |   Termos e usos  |   Política de privacidade