Buscar
  • Comunicação

Mais uma Escola de Formação Regional da PJR do Rio Grande do Norte é realizada

Entre os dias 07 a 09 de abril de 2017, foi realizada  na cidade de Bom Jesus  no Rio Grande do Norte, na comunidade quilombola Sítio Grosos, a escola Regional de Formação da Pastoral da Juventude Rural – PJR do território do Potengi. Foram três dias de socialização de experiências, e também de exposição das dificuldades enfrentadas pelos jovens, em especial a juventude Camponesa.

Além dos e das jovens da comunidade, estiverem presentes os representantes da Coordenação Estadual /Nacional e mais dois jovens da comunidade Pau Brasil.

Segundo a coordenadora da PJR Potiguar, Gilmara da Silva o principal intuito das escolas de formação é apresentar a PJR a REDE GPR BRASIL, pois muitos dos que participam dessas formações são principiantes ou tem pouco conhecimento sobre a PJR e a Rede.

Na avaliação da Coordenação o encontro foi proveitoso, pois contribue para o desenvolvimento dos e das jovens,  para que os mesmos por  políticas públicas e soberania alimentar .

Ainda de acordo com a coordenação estadual, o processo de realização das Escolas de Formações Regionais, culminará na formação da cooerdenação Estadual e na formação das Equipes que ficarão responsavéis por gerirem a comunicação, formações, finanças, assessoria e produtos.

Por comunicação Nacional da PJR

Imagens: Comunicação da PJR do RN

0 visualização

Secretaria Nacional

Rua Francisco Brás, Várzea Rendonda, 204, Sumé, Paraíba - Brasil.

Email: secretariapjrbrasil@gmail.com

Telefone83 99917-2719

Youtube

Facebook

© 2020 Todos os direitos reservados à Pastoral da Juventude Rural  |   Termos e usos  |   Política de privacidade