Buscar
  • Ytalo Lima

Nota de Solidariedade e Apoio ao Padre Júlio Lancelloti:


A Pastoral da Juventude Rural vem por meio desta nota, transmitir toda solidariedade, apoio e carinho ao Padre Júlio Lancelloti, da Paroquia São Miguel Arcanjo da Arquidiocese de São Paulo/SP, um dos líderes a frente da Pastoral do Povo da Rua que traz em toda sua trajetória o exemplo do que Jesus nos ensinou de enxergar ele nos que sofrem, nos pequeninos, amar ao próximo como a nos mesmo.


Neste momento lembramos de uma fala de Dom Oscar Romero que diz: “Ainda quando nos chamem de loucos, ainda quando nos chamem de subversivos, comunistas e todos os adjetivos que se dirigem a nós, sabemos que não fazemos nada mais do que anunciar o testemunho subversivo das bem-aventuranças, que proclamam bem-aventurados os pobres, os sedentos de justiça, os que sofrem”.



A PJR denuncia toda perseguição e ameaças, sofridas pelo Padre Lancelloti e cobra investigação e apuração dos ocorridos e que todos os culpados sejam punidos.


Força Padre Lancelloti, a juventude camponesa da PJR está com o senhor e não nos calaremos até que todas as medidas sejam tomadas sobre o caso.


Atenciosamente:

Coordenação Nacional da Pastoral da Juventude Rural



PJR: Mística, Luta e Resistência!!


PJR: Terra, Pão e Dignidade!!

4 visualizações

Secretaria Nacional

Rua Francisco Brás, Várzea Rendonda, 204, Sumé, Paraíba - Brasil.

Email: secretariapjrbrasil@gmail.com

Telefone83 99917-2719

Youtube

Facebook

© 2020 Todos os direitos reservados à Pastoral da Juventude Rural  |   Termos e usos  |   Política de privacidade